Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2020

O ENGENHEIRO AGRÔNOMO CAMILO SANTANA GOVERNADOR DO CEARÁ

O incompetente governador do CEARÁ CAMILO SANTANA que é filiado ao PT é engenheiro agrônomo ,um político quando eleito dá prioridade a área que é formado,porém tem que ser pragmático e trabalhar por todas as áreas
ANDRÉ PUCCINELLI EX GOVERNADOR DE MATO GROSSO  DO SUL É MÉDICO mais investir além da saúde também em estardas,agricultura,educação segurança pública,estradas.
REINALDO AZAMBUJA EM MATO GROSSO DO SUL É EMPRESÁRIO E PECUARISTA tem sido como seu antecessor pragmático.
EM MATO GROSSO BLAIRO MAGGI O REI DA SOJA HOMEM VINCULADO AO AGRO NEGÓCIO investir em estradas,agricultura familiar ,empresas,segurança pública,educação,saúde.O ATUAL MAURO MENDES um grande empresário das comunicações e seu vice OTAVIANO PIVETTA um grande sojicultor o homem mais rico do norte do MATO GROSSO.
RONALDO CAIADO EM GOIAS É MÉDICO E PECUARISTA mostrou ser sábio que além da saúde investir em empresas,segurança pública educação ,agricultura,estradas
MAURO CARLESSE  EM TOCANTINS um grande empresário do ramo alimentício é pragmático.
CAMILO SANTANA é engenheiro agrônomo e o CEARÁ já foi um grande produtor de algodão, a agricultura familiar desestruturada,o agronegócio desestruturado É UMA PROVA QUE É UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO DESPREPARADO. 
CAMILO SANTANA é engenheiro agrônomo e o CEARÁ já foi um grande produtor de algodão, a agricultura familiar desestruturada,o agronegócio desestruturado É UMA PROVA QUE É UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO DESPREPARADO. 
 Hoje 54% do algodão do BRASIL é produzido em MATO GROSSO; A MAPITOBA(OESTE DA BAHIA,SUL DO PIAUI,SUL DO MARANHÃO,TOCANTINS) junto com MATO GROSSO e o CENTRO SUL DO PARÁ produz 80% da soja,milho,arroz,feijão e algodão do Brasil,nesses lugares é todo mecanizado no restante do nordeste incluindo O  CEARÁ se trabalha com métodos obsoletos ultrapassados por isso a decadência.
CADÊ A MORAL DO ENGENHEIRO AGRÔNOMO CAMILO SANTANA. 

Governador do Ceará faz apelo para que as pessoas só saiam 'em extrema  urgência' para evitar o coronavírus | Ceará | G1